Polícia investiga assassinato de secretário em Janduís

Publicação: 2018-07-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Localizada no Oeste Potiguar, a 256 km da capital potiguar, a cidade de Janduís ficou chocada com o homícidio do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos da cidade, Francisco Bezerra Targino, de 57 anos, na manhã desta terça-feira (10). Criminosos o surpreenderam quando ele acabara de sair de um restaurante às margens da BR-226, próximo do centro da cidade. No local, cerca de 50 cápsulas de pistola e espingarda foram recolhidas.

De acordo com a PM, o grupo de bandidos fugiu em um carro, mas até o momento não se sabe quantas pessoas estavam envolvidas na ação e o que motivou o crime. A Polícia Militar faz buscas pela região para tentar localizar os assassinos. Em nota, a Prefeitura de Janduís lamentou publicamente o ocorrido. O prefeito José Bezerra decretou luto oficial de três dias.

De acordo com nota da Prefeitura Municipal de Janduís, Francisco Bezerra Targino,  ocupava desde janeiro de 2017 o cargo de secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, “o qual exerceu com responsabilidade, seriedade e zelo com a coisa pública”.

“Neste momento de dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar por essa tragédia.  E, esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade”, afirma em nota o prefeito José Bezerra em nome do Executivo municipal.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários