Polícia Militar apreende arma caseira e prende dois homens em Natal

Publicação: 2020-03-31 15:10:00
A+ A-
Após receberem denúncias sobre um homem que andava com uma arma de fogo à mostra no bairro de Felipe Camarão, na zona Leste de Natal, policiais militares identificaram o suspeito e um comparsa em uma oficina do mesmo bairro. Por estarem com a arma, de fabricação caseira, a PM deu voz de prisão aos indivíduos. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (31).

Créditos: Cedida/PMRNArma de fabricação caseira apreendida pelos policiais militaresArma de fabricação caseira apreendida pelos policiais militares

O artefato encontrado com os sujeitos é capaz de disparar projéteis de calibre 12. No momento em que os agentes de segurança pública identificaram a dupla, eles estavam fazendo a manutenção da arma dentro de uma oficina mecânica. De acordo com a PM, um dos detidos seria o dono do estabelecimento.

Conforme destacou a PM, a arma caseira tinha um anteparo comumente usado por snipers, a fim de garantir a precisão dos disparos. No entanto, como os projéteis de uma calibre 12 se espalham após saírem do cano, a arma não é eficaz neste sentido, mas tem potencial letal, de acordo com a polícia.

Os homens detidos, bem como a arma apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário!

Comentários