Cookie Consent
Natal
Polícia Militar evita roubo de carga de aparelhos eletrônicos na Grande Natal
Publicado: 10:31:00 - 16/05/2022 Atualizado: 10:41:22 - 16/05/2022
A Polícia Militar impediu a consumação de um roubo em uma distribuidora localizada no bairro Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Acionada pelo vigilante da unidade, a PM iniciou uma perseguição aos criminosos e frustrou a ação. Os bandidos conseguiram fugir. 
Cedida/PM
Parte dos aparelhos eletrônicos que foi alvo dos bandidos

Parte dos aparelhos eletrônicos que foi alvo dos bandidos

Na madrugada desta segunda-feira (16), durante patrulhamento na região, os militares da Força Tática do 3º BPM, receberam informações acerca de um roubo que estava ocorrendo em uma distribuidora no Parque Industrial. Em uma rápida ação, os policiais foram até o local e visualizaram um veículo com vários suspeitos saindo do galpão, em fuga com o carro do vigilante.

Os agentes iniciaram uma perseguição aos indivíduos no veículo, que atiraram contra os policiais e houve um confronto. Na ação, os suspeitos abandonaram o veículo com a carga roubada e fugiram por uma área de mata. Ninguém ficou ferido. 

Os policiais revistaram o carro e encontraram uma escopeta calibre 12 que foi apreendida. Além disso, os policiais recuperaram 45 celulares, quatro televisores, duas caixas de som de marca JBL, um notebook e um relógio smart, que haviam sido furtados da distribuidora.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi acionado, o veículo foi devolvido ao vigilante, a carga foi recuperada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte