Polícia prende 7 suspeitos em operação contra crime organizado em Caraúbas

Publicação: 2020-06-10 17:25:00
A+ A-
Sete suspeitos foram presos na Operação Coacervados, empreendida no município de Caraúbas, localizado no Oeste Potiguar. A ação foi deflagra nessa terça (9) e terminou nesta quarta-feira (10). A Operação teve como objetivo principal combater os crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e organização criminosa na cidade.

A Operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Ministério Público integraram a ação de combate à criminalidade.

No decorrer da ação, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro fracionado, três aparelhos celulares, dois tabletes de maconha, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão e duas colheres.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

O nome da operação (Coacervados) faz referência às primeiras formas de vida na terra, fazendo uso da analogia com a ação policial deflagrada dos cumprimentos dos mandados de busca e de prisão contra suspeitos que colaboravam há muito tempo para o tráfico na região e nunca haviam sido presos.




Leia também: