Cookie Consent
Natal
Polícia prende acusado de matar policial penal no interior do RN
Publicado: 00:00:00 - 05/07/2022 Atualizado: 23:47:17 - 04/07/2022
A Polícia Penal prendeu no último domingo, por volta das 12h, o homem apontado como responsável por matar o policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, no fim da noite deste sábado (2), em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), o suspeito foi encontrado no Barro Preto, Zona Rural do município, e conduzido para a  Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito. 

Divulgação
Acusado foi preso em flagrante delito, segundo a polícia. Vítima tinha 42 anos

Acusado foi preso em flagrante delito, segundo a polícia. Vítima tinha 42 anos


O suspeito foi identificado como Alberto Arnod dos Santos. O crime aconteceu em um bar da cidade. De acordo com as câmeras de vigilância do local, o suspeito abordou Josinaldo, roubou sua arma e  desferiu três tiros no policial. Na sequência, o criminoso aplicou golpes de faca na vítima que não resistiu e veio a óbito no local. 

Josinaldo dos Santos Queiroz tinha 42 anos e  trabalhava no  Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte desde 2010. 

O policial penal foi morto a tiros no fim da noite do último sábado, em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), a Polícia Civil  e Militar foi acionada para realizar as buscas e localizar o responsável pelo crime.

Após cometer o homicídio, o criminoso roubou a moto da vítima e fugiu da área do crime. Em nota, a SEAP informou que equipes da polícia permaneceram em mobilização na região de Nova Cruz até que a prisão do responsável pelo crime. O caso  está sendo investigado e apurado pela Polícia Civil. 

Policial Civil

Na noite deste domingo (3), por volta das 20h15, policiais da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), entraram em confronto com o suspeito de participação no homicídio do policial civil  Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, em São José de Mipibu. Segundo a PM, o confronto aconteceu durante o patrulhamento da equipe na Rua Dona Isabel de Brito Lima, no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. 

A PM informou ter recebido informações de um popular de que um homem suspeito de ter participado do homicídio de  Cláudio Ferreira da Silva  estaria em uma casa na região. A equipe foi acionada e, ao chegar no local, foi surpreendida pelo suspeito com disparos de arma de fogo. Durante o confronto,  o suspeito foi atingido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde veio a óbito.

O acusado tinha 20 anos e portava uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Informações sobre a identidade do homem não foram repassadas. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte