Polícia prende casal com dezenas de eletrodomésticos roubados

Publicação: 2018-05-16 13:43:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os moradores do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal, ficaram surpresos com uma operação da Polícia Militar em uma residência na rua Bela Vista, no fim da manhã desta quarta-feira (16). Em uma residência onde morava um casal, os policiais encontraram dezenas de eletrodomésticos roubados. No local, ninguém desconfiava dos moradores que foram presos.
Policiais militares prenderam o casal com material supostamente roubado
Policiais militares prenderam o casal com material roubado, mas não há a confirmação sobre o local de onde os itens foram furtados

Na operação, que contou com a participação de 12 homens da Rocam e do 9º Batalhão, os policiais chegaram de surpresa ao local e prenderam o casal, que não teve as identidades confirmadas. Dentro do imóvel, os policiais encontraram equipamentos de som, ventiladores e sete aparelhos de TV, além de outros itens supostamente roubados. Uma viatura utilizada na operação deixou o local completamente lotada pelos equipamentos.

De acordo com os vizinhos, o casal que morava no local brigava muito e não tinha contato constante com os demais moradores da rua. Segundo os relatos, os dois moravam em uma casa simples e não levantavam suspeitas sobre as atividades criminosas.

Os dois foram presos em flagrante e prestarão esclarecimentos sobre os crimes.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários