Polícia prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Natal e Mossoró

Publicação: 2020-09-16 15:48:00
A+ A-
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) e da DENARC de Natal, deflagraram uma operação em combate ao tráfico de drogas que resultou nas prisões de quatro suspeitos, nesta quarta-feira (16). 

Foram presos uma mulher de 37 anos em Natal, investigada por distribuir drogas que eram enviadas de Natal para Mossoró, além da possível prática de homicídio, e um homem de 19 anos em Mossoró, investigado por esconder e armazenar a droga para comparsas. 

Além disso, foi dado cumprimento a mandados de prisão em desfavor de Cláudia Karolina do Nascimento, 39 anos, investigada por receber a droga em Mossoró e as vender na cidade de Carnaubais, e Francinildo da Silva Costa, mais conhecido como “Chinha”, 24 anos, investigado por vender a droga junto à Cláudia. Eles são suspeitos de integrarem a mesma organização e já haviam sido presos no dia 4 de março deste ano, no município de Carnaubais, e estavam no sistema prisional.

As investigações, iniciadas no dia 31 de dezembro de 2019, a partir da apreensão de 3kg de maconha em uma casa no bairro “Barrocas”, em Mossoró, foram realizadas com o objetivo de desintegrar uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, com atuação nos municípios de Mossoró, Natal e Carnaubais. A Polícia Civil também suspeita que casos de homicídios tenham sido praticados por possíveis integrantes da organização.

Os presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça. A ação policial também contou com a participação da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró.