Polícia prende suspeito por latrocínio de arquiteto na zona Sul de Natal

Publicação: 2020-05-29 15:48:00
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (29), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 18 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática do crime de latrocínio que vitimou o arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, 39 anos. 

A prisão ocorreu no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim. O suspeito foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e, após realização de exame de corpo de delito, será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

No local combinado, em Parnamirim, a vítima levou o suspeito e um adolescente de 14 anos para o seu apartamento, no bairro de Lagoa 
Nova, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu na noite do último dia 19, no interior do apartamento de Eliedson Vinícius. Segundo a Polícia Civil, os dois envolvidos haviam marcado um encontro com a vítima. O crime foi praticado a partir de cutiladas de faca.


Leia também: