Polícia Rodoviária Federal no RN adota atendimento virtual para a sociedade

Publicação: 2020-03-18 14:32:00
A+ A-
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), implantou a partir desta quarta-feira, 18, o atendimento virtual ao cidadão, acompanhando as diretrizes do Governo Federal. A medida tem por finalidade a redução da demanda de deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no Rio Grande do Norte, em razão da pandemia provocada pelo Coronavírus – COVID-19.
Créditos: DivulgaçãoMedida que diminuir deslocamento até as unidades administrativas da PRFMedida que diminuir deslocamento até as unidades administrativas da PRF

Destaca-se que a partir da próxima segunda-feira, 23, o atendimento ao público se dará exclusivamente pelo novo canal, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial. De acordo com a PRF, a medida permitirá ao cidadão acessar o atendimento da instituição sem a necessidade de se deslocar, evitando, assim, a exposição desnecessária.

Todos os serviços que eram prestados presencialmente serão disponibilizados por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp (84 3215-1500). A partir desse primeiro contato, o cidadão receberá as orientações necessárias para resolução de sua necessidade.

Entre os serviços mais procurados estão os recursos de multa, cópia ou retificação de boletim de acidente de trânsito, escolta de carga excedente, etc.




Deixe seu comentário!

Comentários