Polícias Civil e Militar deflagram operação em Nísia Floresta

Publicação: 2018-05-17 07:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
As Polícias Civil e Militar realizam uma operação conjunta no município de Nísia Floresta, na região Metropolitana. A ação teve início na manhã desta quinta-feira (17) com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

Dentre os pedidos de prisão que estão sendo cumpridos, a maioria é por roubo, homicídio e tráfico de drogas, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil. O número de pessoas detidas até o momento não foi divulgado.

A ação é um desdobramento da Operação Bonfim, deflagrada no dia 10 de abril deste ano. Na data, foram detidos cinco homens por suspeita de participação em um arrastão em um luau na Lagoa do Bonfim, onde um grupo com cerca de 30 pessoas foi rendido pelos criminosos no final de março.

A operação inicialmente tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão contra dois suspeitos que haviam sido reconhecidos pelas vítimas do assalto. Eles estavam em uma casa quando foram detidos. Lá, outros três homens também foram detidos em flagrante por porte ilegal de armas.

Durante a ação, a Polícia identificou que os suspeitos estariam envolvimentos em pelo menos 15 assaltos praticados entre dezembro de 2017 e fevereiro deste ano em lagoas, praias e granjas no litoral sul.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários