sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Polícia apreende maconha

- Publicidade -

BLITZ - Maconha estavam em caixas e com naftalinaA Polícia Militar de Antônio Martins conseguiu fazer uma apreensão recorde de droga numa blitz montada entre Antônio Martins e Frutuoso Gomes. Foram encontrados 96 tabletes de maconha, que reunidos somam 100 quilos da droga, que estava no porta-malas do Palio, de placas CSZ-7365 de Itú em São Paulo que era usado como táxi.

Duas pessoas foram presas. Antônio do Nascimento Henrique, o ‘Toinho Taxista’, 36, que conduzia o táxi e o acompanhante dele Luciano Alves Ferreira, o ‘Nego Tinta’, 22, que estava escoltando a droga. ‘Toinho Taxista’ foi contratado na cidade de Souza na Paraíba para fazer o transporte da droga.

De acordo com o delegado de Antônio Martins, Reckitt Ferreira, a blitz foi feita no Alto do Balanço, entre as cidades de Antônio Martins e Frutuoso Gomes. O local era conhecido pelas abordagens de Hélio Cosme da Silva, o ‘Mangueira’, morto em 2004. Os dois acusados iam no Palio e na frente deles duas motos que estavam com dois homens cada uma. Estas pessoas faziam a escolta da droga, mas não foram pegas porque a polícia não sabia que eles integravam a quadrilha. Um dos motoqueiros tinha vindo de São Paulo, em um ônibus da Gontijo, até Souza na Paraíba. De lá, as caixas que transportavam a droga foram colocadas no porta-malas do táxi. As caixas estavam cobertas com tecidos e tinham naftalina para disfarçar o cheiro da droga. Na abordagem, os dois acusados disseram que transportavam CD e Cestas Básicas, mas com a revista, descobriu-se a droga. Com a prisão, a polícia descobriu que outro acusado, o ‘Marquinhos’ esperava a droga em Almino Afonso. A polícia avisou aos policiais da cidade, que chegaram a fazer o cerco a ‘Marquinhos’, mas ele conseguiu escapar. Ele estava em um Corsa que furou o bloqueio da polícia. O delegado Reckitt explica que a quadrilha é perigosa e responsável por distribuir a droga na região. O subtenente lembra que eles cometeram outros crimes.a

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas