segunda-feira, 29 de abril, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Polícia Civil prende dupla acusada de matar flanelinha em Macaíba

- Publicidade -
Policiais civis de Macaíba prenderam na manhã dessa quarta-feira (11), duas pessoas acusadas de serem mandante e executora de um assassinato contra o flanelinha identificado como Wagner Aguiar de Lima, de 24 anos, crime ocorrido no último dia 06 de outubro, em Macaíba.
Foram presos João Paulo Gomes de Araújo, de 22 anos, que seria o executor do crime de acordo com as investigações da Polícia Civil, e a mandante identificada como Maria do Rosário da Silva, de 48 anos.  De acordo com o delegado Normando Feitosa, a motivação do crime se deu por conta do furto de um som do carro de Maria Rosário que ela atribuiu ao flanelinha. “Ela passou a acusar o flanelinha pelo furto do som do carro dela e houve uma discussão entre eles que culminou com esse assassinato”, explicou. A dupla foi presa sob força de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Ainda segundo o delegado Feitosa, João Paulo é suspeito de outros crimes de homicídio na região, inclusive contra o soldado Matias. Os dois negam a participação no crime. “Eles negam obviamente, mas temos provas de depoimentos que comprovam a participação dos dois nesse assassinato”, concluiu o titular da DP de Macaíba.
Crime
O guardador de carros Wagner Aguiar de Lima, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 06 de outubro de 2013, por volta das 2hs, em via pública, no conjunto Morada da Sé, em Macaíba.
Com informações da Degepol.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas