quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Polícia Federal prende dupla na BR-101 com 16 kg de crack

- Publicidade -

Publicada às 17h21

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu no final da manhã de hoje, na BR-101, em São José de Mipibu, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. com eles foram encontrados cerca de 16 kg de crack.

O potiguar Vanderlan Pedro da Fonseca, vulgo "Write", 42, pintor, residente no conjunto Cidade Praia, em Natal e o paranaense Marcos dos Santos, 27, mecânico, residente em Foz do Iguaçu (PR), foram parados numa barreira policial, quando dirigiam a saveiro de placas OCM 6900-Jundiaí/SP. Ao serem verificados os documentos pessoais da dupla, constatou-se que Marcos já tinha antecedentes criminais e Vanderlan, que dirigia o veículo desde Foz do Iguaçu, embora não tivesse antecedentes, apresentava-se visivelmente nervoso. Os policiais então resolveram proceder uma minuciosa busca no carro tendo sido encontrado sob o pára-lama, escondido numa espécie de reservatório na lataria, vários "mini-tijolos" da droga.

Enquadrados na Lei 11.343/06, Vanderlan Pedro da Fonseca e Marcos dos Santos estão custodiados na sede da Polícia Federal à disposição da Justiça e, se condenados, podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Com informações da PF/RN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas