sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia identifica corpo que foi ‘desovado’ em São Gonçalo

- Publicidade -
Já foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) um dos corpos dos homems que foram encontrados mortos no banco traseiro de um automóvel Ford Ka, preto, na quarta rua projetada do distrito de Guajiru, no município de São Gonçalo do Amarante. Trata-se de Gutemberg do Nascimento, 36 anos. Até agora de manhã, ainda não foi identificado o cadáver de outro homem que se encontra no Itep na guarda de famíliares.
O duplo homicídio ocorreu no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 2, segundo informações de policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atua na área da Zona Norte de Natal e municípios adjacentes. 
Moradores de Guajiru ouviram os disparos de arma de fogo e foram até o local, onde encontraram o veículo de  portas abertas e as vítimas caídas no banco de trás. 
Os dois homens sofreram tiros de espingarda calibre 12, também conhecida como “escopeta”. Um recebeu um tiro na nuca e o outro foi alvejado nas costas. 
A Polícia informa que a localidade de Guajiru é tido como “desova”, o que no jargão policial significa que o local é ponto escolhido por criminosos para matar e jogar vítimas de execução.
Em 6 de julho a Polícia também encontrou dois corpos também “desovados” em Guajiru, depois identificados como sendo de dois presos que havia fugido no dia 26 de  junho da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta: Fagner Oliveira da Cruz, 30 anos, mais conhecido por “Pé de Pano”, e Francisco de Assis Ananias dos Santos, 32 anos, mais conhecido por “Touro Gil”. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas