quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Polícia investiga crime misterioso em Igapó

- Publicidade -

INVASÃO - Damião da Silva foi morto quando tomava banhoA polícia ainda não tem pistas dos assassinos do desempregado Damião Bento da Silva, 45 anos. Ele foi morto dentro de casa, na madrugada de sábado, por bandidos que invadiram o imóvel onde ele morava, em Igapó, pelo telhado. O fato de os criminosos terem o trabalho de destelhar a casa, na rua Santo Agostinho,  e a preocupação em surpreender a vítima, intriga até mesmo os investigadores mais experientes da Polícia Civil.

Damião Bento foi morto quando tomava banho. Os bandidos entraram na casa destelhando a parte da sala. Sorrateiramente, os criminosos foram ao banheiro e fuzilaram a vítima, ainda despida.

Os matadores fugiram pela porta da cozinha, que dá acesso aos fundos da casa. O corpo só foi encontrado às 14 horas de sábado, pelos vizinhos, que escutaram os tiros e estranharam o fato de a vítima não ter aparecido na rua pela manhã. 

O caso foi registrado pelos agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte e está sendo investigado pela 9ª DP. Os policiais, no entanto, têm dificuldades em conseguir informações sobre os motivos do crime. A polícia supõe – apesar de não ter provas, apenas comentários de populares –  que o homicídio foi provocado por um acerto de contas, mas não tem confirmação se a execução teve ligação com uma vingança ou tráfico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas