sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia Militar prende homicida na cidade de Santa Cruz

- Publicidade -

Policiais da 4a. Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Santa Cruz prenderam na noite de ontem (19) por volta das 21h, na Rua Caminho Fiusa, Centro, um cidadão que havia acabado de matar sua mulher a facadas.  O nome do acusado que foi preso em flagrante instantes depois do crime é Antonio Amancio de Oliveira, de 44 anos de idade, que já havia cumprido pena de 11 anos por assalto a agência dos Correios e a pouco tempo encontrava-se em liberdade. 

Antonio Amancio de Oliveira, de 44 anos de idade, que já havia cumprido pena de 11 anos por assaltoAntonio Amancio confessou o crime e com ele foram apreendidas duas facas que foram usadas na ação. A motivação do crime foi ciumes da mulher, que possivelmente estava tendo um caso amoroso com outro homem.  A vítima foi indentificada como Francineide Maria da Silva, de 39 anos de idade. O acusado se escondeu em local escuro e esperou que a mulher voltasse da igreja.

Assim que Francineide apareceu, o acusado desferiu-lhe varias cutiladas com duas facas ao mesmo tempo. Antonio Amancio foi conduzido a 9 DRP onde foi autuado em flagrante delito e se encontra preso.  A vítima ainda foi conduzida ao Hospital Regional da cidade mas não resistiu e faleceu intantes depois.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas