sábado, 18 de maio, 2024
23.4 C
Natal
sábado, 18 de maio, 2024

Polícia Militar prende sete após assalto em Capim Macio

- Publicidade -

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (22) seis pessoas acusadas de envolvimento em assaltos a residências na zona Sul de Natal. Um jovem de 16 anos também foi apreendido acusado de ser participante da quadrilha.

Messias, Marcos, Rafael, Francisco e Bruno são acusados de assaltos a várias casas na zona SulForam presos, todos moradores de Felipe Camarão,  Maria da Conceição Oliveira da Silva, Francisco Assis Teixeira da Silva, 27 anos, Rafael da Costa Silva, 18 anos, e os irmãos Marcos Antônio Oliveira da Silva, 20 anos, e Messias Oliveira da Silva, 21 anos, e o taxista Bruno Emiliano da Silva, 27 anos,

As prisões ocorreram após os policias receberem a denúncia de um assalto a uma casa no bairro de Capim Macio, que envolvia na fuga um táxi Corsa Sedan branco, de placas MYM-5813. Por volta das 19h, os policiais encontraram, na travessa Santa Isabel em Felipe Camarão, o táxi dirigido por Bruno Emiliano, na companhia de Francisco de Assis, Rafael da Costa e do menor. O trio estava de posse de um revólver calibre 38 e confessou, juntamente com o taxista, a participação no crime em Capim Macio.

Além de confessarem, apontaram onde estavam o resto da quadrilha e o produto do assalto. Em uma casa, na rua São João, também em Felipe Camarão, os policiais preenderam os irmãos Messias e Marcos, de posse de um outro revólver calibre 38. Os irm’aos indicaram uma casa em frente como o local que estava o material do roubo.

Lá, além de prender Maria da Conceição, os policiais encontraram celulares, aparelho de DVD, aparelho de videocassete, um notebook e 13 folhas de cheque das vítimas do assalto em Capim Macio. Ainda na casa vizinha à dos irmãos Messias e Marcos estava mais um integrante da quadrilha, que ao ver a movimentação da polícia conseguiu fugir, mas os PMs ainda encontraram outro revólver calibre 38.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde vítimas de vários assaltos reconheram integrantes da quadrilha e parte dos materias encontrados na casa da rua São João.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas