Polícia Militar realiza blitz para conter onda de assaltos a ônibus em Natal

Publicação: 2013-08-06 13:38:00 | Comentários: 3
A+ A-
Até às 12h desta terça-feira (6), 15 ônibus, 40 motos, três bicicletas e 15 carros haviam sido parados pela blitz comandada pelo capitão Egitto Freire, do 5º Batalhão da Polícia Militar. Os trabalhos se iniciaram às 5h30 em frente ao Hiper Bompreço da avenida Roberto Freire, em Ponta Negra.

Por volta das 10h, os membros do mesmo Batalhão, composto por 12 homens, faziam uma blitz no prolongamento da Prudente Morais, sentido Cidade Satélite. Mesmo com as abordagens, Egitto Freire garantiu que ninguém foi preso até o momento os objetos suspeitos como armas e drogas não haviam sido encontrados.
Passageiros de ônibus são revistados durante blitz no prolongamento da Prudente de Morais
"O trabalho serve para dar a população a sensação de segurança e inibir que os vagabundos atuem", disse o comandante do 5º Batalhão. Egitto Freire acredita que a ação possa trazer um fluxo de informação negativo entre os assaltantes com as blitz da polícia.

Os policias do 5º Batalhão ainda vão hoje a tarde fazer mais uma blitz, em local a ser definido, assim como outros Batalhões que vai se espalhar pela cidade.  Desde ontem as blitz da PM vem sendo feitas em combate ao número elevado de assalto a ônibus nos últimos dias. Somente de ontem para hoje foram registrados quatro assaltos na zona Norte. As barreiras policiais serão contínuas e realizadas por 10 equipes (cada uma com três pontos) que cobrirão 30 locais de abordagem em Natal e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • vitorino.f

    NÃO QUERO SENSAÇÃO DE SEGURANÇA, QUERO SEGURANÇA MESMO, POIS SENSAÇÃO PODE SER TEMPORARIA.

  • paulocesarrabelo

    Claro que ninguém foi preso, ladrão quando vai assaltar ônibus não fica andando dentro, ele sobe, asslata e desce, essas blitz é burrice!

  • GILSONALMEIDA84

    gostaria de parabenizar a policia militar pelo trabalho e dizer que na maioria dos assaltos a ônibus na região metropolitana os assaltantes pegam o ônibus anunciam os assaltos fazem arrastão e fogem em seguida em tao as blitz não são eficaz temos que cobra a ostensividade da policia militar e só se faz isso com mair efetivo e com isso as próximas etapas dos concursados da PMRN