terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia prende em Assú quadrilha envolvida com crime de pistolagem

- Publicidade -

Material apreendido com a quadrilha em AssuA polícia militar prendeu na madrugada de hoje (25), em uma comunidade rural de Assú, Fábio de Lima Fonseca, vulgo “Fábio de Teófilo”, de 30 anos; Francimar Paulino da Silva, vulgo “Mau de Duzentos”, de 28 anos; Francisco Josualison Pimentel da Silva, de 22 anos; e Teófilo Dantas Fonseca, de 19 anos. A quadrilha que é acusada de praticar pistolagem na região foi presa em flagrante, quando, em patrulhamento de rotina, policiais militares de Assú abordaram os acusados e com eles encontraram três revolveres calibre 38, uma pistola 380 e quatro capuzes.

O que chamou a atenção da polícia foi o fato dos quatro acusados estarem conversando dentro de um veículo Pálio com placas de Natal, tarde da noite na comunidade rural Nova Esperança. Na abordagem, três dos acusados alegaram ter o costume de andar armados, enquanto que Fábio de Lima Fonseca disse estar armado por temer represálias, pois dias atrás o irmão cometeu um homicídio na região.

O delegado José Normando Feitosa, titular da delegacia de Assú e responsável pelas investigações, diz que na região o “Fábio de Teófilo” e o “Mau de Duzentos” são conhecidos por praticar crime de pistolagem. Por enquanto, os quatro acusados foram autuados por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A investigação sobre o envolvimento deles em crimes de pistolagem continua.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas