quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia prende suspeita acusada de roubar loja de bolsas no Alecrim

- Publicidade -

Uma mulher acusada de ter participado de um assalto à uma loja de bolsas de couro no bairro do Alecrim, nessa quarta-feira (7), foi presa por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). A ação dos agentes também resultou na recuperação de várias bolsas, avaliadas em R$ 24 mil, e na autuação, por receptação, do vendedor Cleyton Medeiros da Cunha, de 37 anos. Em depoimento, Valéria confessou o crime.
Valéria Miranda Barbosa, de 33 anos
Valéria Miranda Barbosa, de 33 anos, é natural de são Paulo, atuava como garota de programa na capital potiguar e já tem antecedentes por estelionato. Ela foi presa em sua residência, em Macaíba, com duas bolsas roubadas da loja e um cordão de ouro de uma pessoa que fazia compras no estabelecimento comercial. A DEFUR já investigava a mulher por outros assaltos.
 
A maior parte do material estava em posse do vendedor em uma residência no município de São Gonçalo do Amarante. No local, a DEFUR apreendeu várias bolsas, carteiras e porta documentos. Cleyton confessou que sabia que os produtos eram roubados e que afirmou ter comprado os objetos por R$ 3.800. Ele já possui passagem na polícia por porte ilegal de armas.
Material foi recuperado em ação durante a noite dessa quarta-feira (7)
As vítimas informaram que a acusada entrou na loja acompanhada de outro homem e anunciou o assalto. A dupla estava armada e Valéria teria feito inúmeras ameaças aos funcionários do estabelecimento. Os criminosos quebraram o sistema de segurança, impossibilitando o registro de imagens do assalto.

Os policiais da DEFUR estão à procura de outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Júnior Ferreira de Moura, 19, também foi preso na ação policial. O homem é companheiro de Valéria e possui mandados de prisão, por homicídio e furto. À princípio, a DEFUR não acredita no envolvimento dele no roubo à loja de bolsas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas