sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia prende traficantes que criaram “disque-drogas” no litoral sul

- Publicidade -

Um esquema de venda de drogas por telefone conhecido como “Disque Drogas” foi desmanchado na tarde de ontem (17) pela Polícia Militar de Nísia Floresta.

Traficantes que mantinham disque-drogas foram presos em PiumOs Policiais disfarçados da 3ª Companhia da PM chegaram ao esquema após terem recebido denúncias da população das praias do litoral Sul do estado, de que um traficante estaria entregando drogas nas praias de Cotovelo, Pium, Pirangi do Norte, Pirangi do Sul, Buzios, Barra de Tabatinga e Barreta.

Após as investigações os policiais conseguiram o número do telefone do “Disque Droga” e fizeram um falso pedido, combinando um encontro para recebimento da droga na praia de Pium. Foi preso o traficante Marcony Ruan de França, 21 anos, e Lindoilma Domingos da Silva, 31 anos, que estavam numa moto.

Segundo o acusado, em depoimento, ele já praticava o tráfico de drogas havia cerca de quatro meses e fazia se passar por moto-taxi em Pium. Ele ainda informou que fazia as entregas com a mulher pois isso facilitava a condução da droga – que era conduzida em pacote preso pelo sutiã da mulher  – e dificultava a revista pelos policais em caso de blitz.
         
Os acusados levavam cerca de 23 pedras de crack.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas