sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia prende uma quadrilha que atuava na Zona Sul

- Publicidade -

CUSADOS - Foram presos após praticarem um assalto em Nova Parnamirim com um revólver 32

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta feira sob a acusação de assalto Arildo Oliveira Cavalcante, 22 anos, João Maria Lima da Silva, 20 anos, Joandson Kleber da Silva Lima, 18 anos, e Adson Ramon Cabral, 18 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. O grupo, segundo a polícia, assaltou dois estudantes e uma auxiliar de cozinha na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, e será investigado por uma série de assaltos que aconteceram na região nos últimos dois meses.

Segundo o comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Francisco Reinaldo, o quarteto foi preso às 22 horas, em Nova Parnamirim, logo após o assalto praticado com o uso de um revólver calibre 32. Segundo o oficial, três acusados anunciaram o assalto, enquanto outros dois permaneceram dentro do carro, um Gol branco. O que chama atenção no caso é que a polícia há pelo menos dois meses vem recebendo relato de vítimas de assaltantes que fogem num Gol branco. “Temos informações de que esse pessoal tem outros crimes”, disse o tenente-coronel.

Com eles foram recuperados todos os objetos roubados das vítimas. O quarteto foi autuado pelo delegado de plantão, Carlos Alberto de Queiroz, por assalto qualificado e formação de quadrilha. Três dos cinco detidos confessam participação no crime. O adolescente disse que foi procurado pelos quatro colegas em casa. Os amigos, segundo ele, o chamaram para cometer assaltos. Também confessaram o crime o estudante João Maria e o desempregado Joandson Kleber. Arildo e Adson negaram ligação com o assalto e se dizem vítimas de um mal entendido. Eles alegam que estavam no carro, mas não sabiam do assalto. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas