quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Polícia registra 7 crimes durante o fim de semana

- Publicidade -

Sete pessoas foram assassinadas durante o fim de semana na Grande Natal. Apenas dois crimes foram solucionados pela polícia, com a prisão dos assassinos. Os demais permanecem impunes. É o caso do homicídio do estudante Weskley Duarte Silva, 17, que não sobreviveu a um atentado a tiros. Na madrugada de domingo ele tinha saído de uma festa na Redinha acompanhado de dois amigos e foi encontrado baleado. Os dois amigos não foram localizados e são procurados pela polícia. A hipótese investigada pela polícia é de latrocínio – assalto seguido de morte – uma vez que o jovem foi encontrado apenas de cueca.

Segundo a polícia, Weskley Duarte morava no Pajuçara I e participou na madrugada de domingo de uma festa numa casa na Praia da Redinha. Na madrugada, ele recebeu a visita de dois amigos. Minutos depois, os três deixaram a casa para comprar cerveja. O estudante foi localizado uma hora depois, com três tiros. Ele morreu às 11h40 do domingo, no Hospital Walfredo Gurgel, vítima de grave hemorragia. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão e será investigado pelo 13º DP.

Outro crime ocorrido no domingo vitimou Leonardo Faustino Bandeira, 21, foragido da Delegacia de São Gonçalo do Amarante. Segundo a polícia, a vítima morreu horas depois de fugir da DP. Ele foi alvejado com seis tiros. O corpo foi encontrado às 0h45 de domingo, num matagal na rua São Cristóvão, no Loteamento Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, nas imediações da casa onde ele morava. 

Na madrugada de sábado, em Parnamirim, em Monte Castelo, o desempregado Adriano José do Nascimento, 29, foi morto a tiros. A polícia encontrou ao lado do corpo um facão, mas ainda não tem pistas do assassino ou assassinos.

Ainda de madrugada, na Rua Mira Mangue, no Planalto, Zona Sul de Natal, Reginaldo de Souza Felipe, 27, foi assassinado com vários golpes de faca. O assassino foi preso em flagrante. Praticamente no mesmo horário, por volta das 2 horas de madrugada, Henrique da Silva Cruz, 29, foi encontrado morto na rua dos Campos, no KM 6, em Felipe Camarão, com marcas de tiros.

Na Zona Norte, no sábado, a polícia registrou o assassinato de Francisco Canindé Tavares, 44. Ele foi morto a golpes de faca, na rua Zacarias Ciriaco, no Potengi, Zona Norte. Ele era presidiário do regime semi-aberto e estava foragido. Às 11h30, a Polícia Civil registrou o assassinato do chefe de segurança de um hotel da Via Costeira, Dário Cabral Rodrigues. Ele foi morto com quatro tiros no Alecrim. Sales Domingo da Silva foi preso em flagrante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas