Polícia registra dois homicídios na madrugada

Publicação: 2013-06-29 09:37:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar registrou dois homicídios na madrugada deste sábado, dia 29. O primeiro ocorreu por volta da 1h, na Rua Rio Madeira, em Parque Industrial, Parnamirim. Um jovem identificado por Franklin Rodrigues Duarte, de 19 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo, após assalto. 

A vítima retornava para casa após uma festa junina, com outras duas pessoas, quando dois adolescentes, aparentando 16 anos, anunciaram o assalto, obrigaram o grupo a se baixar e atiraram. A vítima chegou a ser socorrida  e levada pela PM para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na avenida Capitão-mor Gouveia, em Lagoa Seca, um homem não identificado foi morto com um tiro, no bar Paraíba. A vítima estava no local com amigos, quando um homem desceu de uma moto, disparou contra vítima. Antes de sair do local, uma mulher que estava com o criminoso, ainda arrancou a pochete da vítima. O crime ocorreu por volta das 2h30. A PM não sabe a motivação do crime e nem o paradeiro dos criminosos.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários