quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia registra quatro homicídios durante fim de semana

- Publicidade -

Policiais civis da Delegacia de Plantão Zona Sul registraram três homicídios entre a noite desse domingo (29) e a madrugada de hoje (30) nos municípios de São José de Mipibu e Monte Alegre. Um quarto caso foi registrado na noite de sábado em Santa Cruz.

O primeiro homicídio em São José de Mipibu, ocorreu ontem por volta das 20h30 na travessa Padre Cícero. Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto, segundo testemunhas, o suspeito estaria numa festa na casa vizinha e teria executado-o após um desentendimento. Gilberto, natural de Canguaretama, estava na casa de um cunhado quando foi morto.

A outra morte registrada em São José de Mipibu ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 0h30. Salatiel Cosme de Oliveira, 30 anos, foi executado na Travessa Bonfim, próximo à passarela na BR-101. Segundo policiais da Plantão Zona Sul, a motivação seria o envolvimento da vítima com a ex-mulher de um indivíduo, apontado como principal suspeito.

O terceiro caso, registrado às 22h30 na rua Rio de Janeiro, em Monte Alegre, matou Jackson Daniel Silva de Araújo, de 25 anos. Ele estava caminhando quando foi surpreendido pelo suspeito e baleado no pescoço. De acordo com um sobrinho, a motivação seria uma vingança, executada por um inimigo que ele tinha. O motivo da inimizade é desconhecido da polícia.

Ainda na madrugada de hoje, policiais registraram uma morte em decorrência de atropelamento, às 0h30. José Inácio da Silva, 64 anos, morador do conjunto Santarém, atravessava a avenida Roberto Freire em frente ao Praia Shopping, em Ponta Negra, quando foi atropelado. O carro que o atropelou foi identificado, mas ninguém foi preso.

SANTA CRUZ
No sábado (28) um jovem de 21 anos foi alvejado na avenida 1, em Santa Cruz, no Agreste potiguar, por volta das 20h. Segundo a Polícia Militar Cleidsom Narcizo Medeiros Targino, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeitos estavam encapuzados em uma moto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas