quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia registra três homicídios em Natal e região metropolitana

- Publicidade -

A Política registrou três homicídios na Zona Norte e Região da Grande Natal. As vítimas foram identificadas como Gabriel Gomes de Mendonça, de 22 anos, Ricardo Ferreira da Silva, de 30 anos, e Lenilson de Oliveira Pacheco de 39 anos. A primeira morte ocorreu no  bairro de Igapó, por volta da meia-noite, na Rua Antônio de Souza, próximo a Igreja Católica. Segundo informações da Polícia, Lenilson de Oliveira caminhava na rua próximo onde morava, quando dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, e dispararam  três tiros. Após efetuaram os disparos, os responsáveis pelo crime fugiram.

Há sete meses, segundo relatos de populares, um sobrinho de Lenilson foi assassinado e ele teria  denunciado os autores do crime. A Polícia não tem informações acerca dos suspeitos.

O segundo crime foi registrado Rua Aluízio Alves, em Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 5h deste domingo (27). A vítima Ricardo Ferreira da Silva bebia com três homens em um bar próximo ao local em que residia, quando se envolveu em uma briga. O corpo foi encontrado em um matagal. Não há informações sobre a motivação do crime.

Outro homicídio foi registrado na Rua Dois Irmãos, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte, no início da tarde de ontem. Por volta das 13h, a vítima Gabriel Gomes de Mendonça, de 22 anos, foi abordada na rua por um homem de bicicleta que disparou três tiros contra o jovem. Gabriel era usuário de drogas e tinha passagem na polícia por homicídio. A Polícia acredita se tratar de acerto de contas, não há informações sobre o autor do crime.

Roubo
A Polícia prendeu na noite de ontem  dois homens acusados de roubo e tentativa de homicídio. Rodolfo Fenrnades, 25 anos, e Yuri Luan Barbosa, 23 anos, foram presos em Igapó, após roubarem um tablet, em Extremoz, e dispararem contra Alcimar Gabriel dos Santos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Catarina, com graves ferimentos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas