sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Policiais civis do RN paralisam atividades pela segunda vez nesta semana

- Publicidade -
Os policiais civis do Rio Grande do Norte realizam novamente, nesta sexta-feira (8), a Operação Zero. Na prática, todos os agentes e escrivães marcaram de se concentrar na Central de Flagrantes, em Natal, e nas delegacias regionais, no interior do Estado, a partir das 8h desta manhã.
Sindicato da Polícia Civil marcou encontro dos agentes e escrivães na Central de Flagrantes
Sindicato da Polícia Civil marcou encontro dos agentes e escrivães na Central de Flagrantes
#SAIBAMAIS#A categoria informou que o motivo da medida foi o fato de não haver um posicionamento tomado pelo Governo do Estado sobre as negociações da pauta de reestruturação. Sem a reunião e nem agendamento ficou acertado, no início da noite dessa quinta-feira (7), a retomada da mobilização nos mesmos moldes que aconteceu na última terça (5).
“Nós tínhamos construído um entendimento na última terça-feira, após todo um dia cansativo de trabalho e mesa de negociação e levamos a proposta para apreciação da categoria. Essa proposta foi aprovada levando em consideração os moldes que usamos para construção e, nesta quinta-feira, fomos surpreendidos com mudanças propostas pelo Governo em reunião na Secretaria de Administração”, explica o presidente do SINPOL-RN.
Nilton Arruda comenta que a categoria não aceitou as mudanças que foram postas pelo Governo do Estado e deliberou por querer a presença da governadora Fátima Bezerra nas negociações. “Passamos o dia em frente à Governadoria esperando uma resposta sobre a reunião. Nem fomos recebidos por Fátima Bezerra, nem tivemos retorno se ela iria nos receber. Então, diante deste descaso, os agentes e escrivães optaram por retomar a Operação Zero”, completa.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas