Policiais civis param atividades e fecham delegacias em Natal e Mossoró

Publicação: 2019-06-25 10:07:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com a paralisação dos policiais civis apenas as duas delegacias de plantão estão funcionando em Natal nesta terça-feira (25) para atendimentos de flagrantes. Em Mossoró, na região oeste potiguar, as delegacias também estão fechadas.

A parada da categoria é em protesto contra a reforma da previdência e acontece em todo o país. Os policiais se reuniram desde às 8h na sede do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol), na Cidade Alta, para o protesto.
Apenas flagrantes estão sendo registrados nas delegacias de plantão
Apenas flagrantes estão sendo registrados nas delegacias de plantão

No último dia 14, a categoria já tinha cruzado os braços no Rio Grande do Norte em protesto contra a reforma da Previdência. Nesta terça-feira, a paralisação acontece simultaneamente em todo o país.

"Essa reforma da Previdência é a pauta mais urgente que temos. Estamos correndo sérios riscos de perdermos o direito a uma aposentadoria digna. Inclusive, a proposta atual afeta até mesmo os já aposentados, tendo em vista que haverá aumento da alíquota e, consequentemente, redução salarial", afirma Nilton Arruda, presidente do Sindicato.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários