Policiais e bombeiros militares do RN fazem assembleia nesta quarta-feira

Publicação: 2018-01-03 11:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte marcaram uma assembleia para a tarde desta quarta-feira (3), onde irão definir as ações contra o atraso no pagamento dos salários e as condições precárias de trabalho. 

Nessa terça-feira (2), os policiais militares voltaram ao trabalho externo de forma gradual. A categoria decidiu retomar o trabalho na rua após decisão judicial informando que quem se recusasse a trabalhar no patrulhamento poderia ser preso.

Porém, de acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), a mobilização e a recusa em trabalhar sem condições dignas de trabalho continuam.

Segundo a assessoria jurídica das Associações, as decisões judiciais têm sido cumpridas dentro da legalidade, mas não se pode obrigar os militares a encarar condições de trabalho indignas e ilegais. A assembleia de hoje deverá determinar quais os novos passos a serem dados pela categoria dentro do movimento.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários