Policiais se recusam a registrar BO e suspeitos são liberados

Publicação: 2011-10-20 08:23:00 | Comentários: 4
A+ A-
Um adolescente e um homem de 18 anos foram presos pela Rocam em encaminhados para a Plantão zona Sul, na noite desta quarta-feira (19). Na DP, os policiais civis se recusaram a registrar o boletim de ocorrência e a dupla acabou sendo liberada.

Os dois eram acusados de praticarem um assalto a um casal de turistas no Forte dos Reis Magos. Quando os PMs prenderam os acusados, os encaminharam à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), onde foram aconselhados a procurarem a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator  (DEA). Ao chegarem na Delegacia do Adolescente, os policiais a encontraram fechada, pois o expediente já havia sido encerrado.

A Delegacia de Plantão zona Sul foi a terceira e última opção dos policiais militares, para registrar a ocorrência. Mas os agentes da polícia civil que trabalhavam no momento em que os PMs chegaram não quiseram receber os dois acusados. Diate disto, os policiais da Rocam tiveram que liberar a dupla.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • capclima

    Isso mostra o descaso desses profissionais com a segurança publica . Aos nobres representantes da ROCAm , estes , deveriam confec~ionar o BO e remeter ao MP para providências pertinentes .

  • sergioluisdias29

    e isso ai cara leva so o revolve dele e solta e faça ele pagar a gasolina da moto a governadora nao esta mais em natal so ta dando espediente em mossoro fecha as delegacia faça um posto de saude que e bem melhor arrumaram o dinheiro nas pressas para fazer a reconstruçao do machadinho do dia para a noite com os maiores bancos da terra e nao tem dinheiro para segurança faça o seguinte nao pague a policia civil nem a militar ate o dia do jogo pra ver uma coisa vçs tao num caminho certo ainda fala em reeleiçao dos partidos separados so vejo isso aki em natal nao vejo em outro canto nao esse povo daki e mole nao aquenta um grito

  • samirllago

    FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO ELIZEU, JÁ QUE ESSE GOVERNO SEM VERGONHA NÃO SE PREOCUPA CONOSCO, TEMOS É QUE DAR SEGURANÇA PRA NOSSA FAMÍLIA E MANDA ROSALBA E CIA. PRA RUAS ARRISCAR SUAS VIDAS.

  • elizeu.caetano

    Estão certos, registra ocorrencia e tem que mandar pra casa, então manda logo, já que não resta mais nada a fazer. Ora, PM virando carcereiro; Delegado virando carcereiro; Agente de Polícia virando carcereiro e babá de preso. Todos correndo perigo de morte a toda hora e minuto. Já que as autoridades (governadora, secretário de Segurança, Diretor de Polícia, Juiz de execuções penais, Ministério Público, etc), não querem tomar providencias, então, que os policiais, também, não prendam ninguém e nem se façam de carcereiros. Já que o estado está sem governo, fechem as portas, joguem as chaves fora e vão casa fazer a segurança de seus familiares.