Policial é baleado e suspeito morto após confronto na Grande Natal

Publicação: 2020-08-08 08:53:00
Um policial militar foi baleado e um suspeito morreu após troca de tiros durante ocorrência envolvendo um veículo roubado na BR-101 Norte, em Extremoz, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7). 

Créditos: Divulgação


De acordo com a Polícia Militar, o oficial, que não teve sua identidade divulgada, foi atingido no tornozelo, socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, e passa bem. O suspeito que faleceu também não teve o nome revelado.

Confronto
Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com um automóvel do tipo Classic, com queixa de roubo. Ao perceber a presença da equipe, o condutor do veículo roubado acelerou e tentou fugir. 

Após perseguição, o condutor perdeu o controle do carro e capotou. Os suspeitos então desceram do automóvel e atiraram contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi atingido, assim como um PM.

Ambos foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, mas somente o agente de segurança resistiu e não corre risco de morrer. Os demais suspeitos que ocupavam o carro roubado conseguiram fugir.









Leia também: