Policial cai em túnel que serviria para fuga em Alcaçuz

Publicação: 2012-07-27 08:04:00 | Comentários: 2
A+ A-
O "azar" de um policial militar evitou uma fuga do pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. No fim da noite de ontem (26), durante a troca de turno em uma das guaritas da unidade, um policial militar caiu em um buraco na parte externa da unidade. Sem ferimentos, o PM iluminou o local e percebeu que se tratava de um túnel pronto para ser utilizado para a fuga.

Na penitenciária de Alcaçuz, a troca da guarda nas guaritas tem horários variáveis e, na maioria das vezes, a mudança de policiais que fazem a vigilância ocorre na parte externa do muro. Quando o PM caminhava com a escada para fazer a mudança, caiu no buraco e percebeu que se tratava de um túnel.

Os agentes e policiais notaram que o túnel serviria para a fuga de detentos do pavilhão 4 e taparam emergencialmente o buraco para impedir a saída dos presos. O caso será investigado para apurar os responsáveis pela abertura do túnel. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) é a responsável por tapar definitivamente o túnel.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • carlinhosgym

    Nesse governo não tem gente responsável não !!! é só conversa que vai melhorar o sistema e nada, e a cada dia uma nota de falecimento desse presídio de ilusão sai nos jornais meu Deus e esse povo ainda tem a cara de pau de pedir voto nas eleições, há um lustra móvel de presente , coitada da população que sofre com o descaso da segurança pública .

  • mauri_amaral_59

    Nossa segurança está no buraco faz tempo, felizmente este policial não se machucou e evitou mais um episódio semanal.