Policial civil é preso durante a operação Mão na Roda

Publicação: 2010-07-01 10:37:00 | Comentários: 6
A+ A-
Fred Carvalho - Editor

O agente de Polícia Civil José Robson da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) durante a operação Mão na Roda. Segundo fontes do portal TN Online, Robson é suspeito de repassar informações privilegiadas de investigações a pessoas que integram a quadrilha desbaratada na operação. O agente trabalha no 2º Distrito Policial, nas Rocas.

"Vínhamos investigando o Robson há algum tempo por causa de denúncias que existiam contra ele. A acusação é de que ele repassava informações de investigações sobre a quadrilha presa aos integrantes do bando. Agora, cumprindo um mandado judicial, nós o prendemos preventivamente", explicou um policial.
Delegado Ben-Hur Medeiros foi quem planejou a operação desta quinta-feira
As investigações da operação Mão na Roda foram comandadas pela delegada Alzira Veiga, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), que trabalhou em caráter especial no caso. O subsecretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ben-Hur Cirino de Medeiros, foi quem planejou a ação iniciada ainda na madrugada desta quinta e que contou com a participação de mais de 200 policiais.

"O que posso adiantar é que foi um trabalho exitoso, com muito planejamento. Nossa polícia vai continuar investigando crimes e mostrando resultados", ressaltou Ben-Hur.

As investigações da operação Mão na Roda foram iniciadas em janeiro, e não há cinco meses, como havia informado o portal TN Online. O objetivo da ação era de desarticular uma quadrilha especializada em arrombar carros para furtar aparelhos de toca-CD e estepes. Até o momento já são 24 pessoas presas.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) vai realizar uma entrevista coletiva às 15h desta quinta.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • xaviergomes.gilson

    cadê a foto do policial civil quando é um PM passa logo a foto e aí com a palavra a secretaria

  • edsonlima02

    ele, não chega ficar o final de semana preso, o sindicato dos maus policiais acredito que ja está com um mandato para solta-lo. E, o pior é o estado indenisa o pobre PC.

  • gonzaga.sim

    parabens pela operação, mas ainda precisa ser feita outras operaçoes, eu que ja tive (02) dois carros roubados, depenados totatalmente, gnv, som, rodas, equipamentos de trabalho entre outro bens, sei o prejuizo incalculavel, e quando procurei a deprov so ouvia desculpa que nada podiaim fazer, nenhuma investigação fizeram, mesmo eu indicando suspeitos nada fizeram. agora deveriam mostrar a foto destes marginais, pra que apopulação quando os encontrasse (daqui a uns 15 dias ja soltos) podessem se defender, nem que fosse correndo e gritando \" aki tem ladrão\"!!!! Só mas uma coisa, quando vc. tiver um carro roubado não adianta ligar para o nr. 190 (ciospe) não vai adiantar NADA, liga pro parente ou um amigo, pega um taxi ou um onibus, se não vc. vai ficar esperando e aumentando sua raiva...

  • ntargino

    Gostaria de ver os rostos destes bandidos nos jornais e telejonais, independente se é rico ou pobre e seus nomes na imprensa. Vou esperar sentado para não cansar de esperar......

  • Leonardobezerra87

    Som Automotivo de Natal agradece a todos pela operação! Muito obrigado!

  • ivanise_ac

    Sr. André, acho que o Sr. nao entendeu muito bem o que coloquei. Fico sempre abismada quando se descobre um policial(seja de onde for), envolvido com o crime, como também todo e qualquer profissional, não é a toa que estou terminando o curso de direito para ser delegada(pois pra mim, é uma profissao BELISSIMA). Com as outras profissoes fico perplexa também, mas com as policias, fico ainda mais, pois subtende-se, que são pessoas para nos proteger e nao nos amedrontar, o que nos deixa tranquilos é que existem pessoas nessas corporações idoneas, livres de qualquer corrupçao. Acho que agora esclareci melhor.