sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Policial civil é preso durante a operação Mão na Roda

- Publicidade -

Fred Carvalho – Editor

O agente de Polícia Civil José Robson da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) durante a operação Mão na Roda. Segundo fontes do portal TN Online, Robson é suspeito de repassar informações privilegiadas de investigações a pessoas que integram a quadrilha desbaratada na operação. O agente trabalha no 2º Distrito Policial, nas Rocas.

#SAIBAMAIS#”Vínhamos investigando o Robson há algum tempo por causa de denúncias que existiam contra ele. A acusação é de que ele repassava informações de investigações sobre a quadrilha presa aos integrantes do bando. Agora, cumprindo um mandado judicial, nós o prendemos preventivamente”, explicou um policial.
Delegado Ben-Hur Medeiros foi quem planejou a operação desta quinta-feira
As investigações da operação Mão na Roda foram comandadas pela delegada Alzira Veiga, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), que trabalhou em caráter especial no caso. O subsecretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ben-Hur Cirino de Medeiros, foi quem planejou a ação iniciada ainda na madrugada desta quinta e que contou com a participação de mais de 200 policiais.

“O que posso adiantar é que foi um trabalho exitoso, com muito planejamento. Nossa polícia vai continuar investigando crimes e mostrando resultados”, ressaltou Ben-Hur.

As investigações da operação Mão na Roda foram iniciadas em janeiro, e não há cinco meses, como havia informado o portal TN Online. O objetivo da ação era de desarticular uma quadrilha especializada em arrombar carros para furtar aparelhos de toca-CD e estepes. Até o momento já são 24 pessoas presas.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) vai realizar uma entrevista coletiva às 15h desta quinta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas