terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Policial Civil que sofreu atentando ontem passa por cirurgia no HWG

- Publicidade -

O policial civil Valdir Freire foi cirurgiado em decorrência dos tiros de pistola ponto 40 com os quais foi alvejado na tarde de ontem (16), no Bar do Assis, próximo à feira do carrasco, no bairro do Alecrim [ zona Leste de Natal]. A vítima está internada no Centro de Recuperação de Operados do Hospital Walfredo Gurgel, sedado e entubado, tomando medicamentos para controlar a pressão arterial.

#SAIBAMAIS#O irmão do agente da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que não quis se identificar, disse que um dos tiros atingiu de raspão o fígado e o outro perfurou um dos pulmões de Valdir Freire. O irmão disse ainda que o policial chegou a efetuar três disparos em direção aos dois homens que estavam numa moto. Há, inclusive, a possibilidade do atirador ter sido atingido e reconhecido pela vítima. Antes de atirar contra o policial, o bandido teria retirado o capacete.

Valdir Freire é lotado na 8ª Delegacia de Polícia, responsável pela jurisdição dos bairros da Cidade da Esperança, Cidade Nova e Nova Cidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas