quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policial e bandido ficam feridos durante troca de tiros em Ceará-Mirim

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar, prendeu dois bandidos ontem (28), em Ceará Mirim. Após receber  denúncia de que uma queijeira fora roubada na altura do km 170 da BR 406, PRFs que faziam ronda no local partiram à procura de veículos com as características mencionadas e encontraram os criminosos. Houve troca de tiros e um policial e um bandido ficaram feridos.

Pouco após a saída do posto, os policiais encontraram o Fiat Uno Mille de placas OOV-0039, descrito por testemunhas que presenciaram o crime. Os bandidos fugiram antes de serem abordados. Após acompanhamento tático aos bandidos, que durou cerca de dois quilômetros, Mailson da Silva Lira, de 23 anos, que estava no banco do passageiro, desceu atirando contra os PRFs, que responderam e feriram o criminoso. Mesmo atingido no braço, esse bandido conseguiu fugir. O outro bandido, Ladamir Feliqui Melo da Silva, rendeu-se aos PRFs no local. Na troca de tiros, um policial foi ferido por estilhaços de vidro, mas sem gravidade.

Mais tarde, durante as diligências nas proximidades, a Polícia Militar encontrou Mailson em uma oficina mecânica, onde havia tornado o proprietário seu refém.

Assalto

O crime começou no estabelecimento às margens da BR 406, onde Mailson, que já possuía passagem por roubo, entrou armado e roubou dinheiro e produtos da loja e dinheiro, joias e pertences dos clientes. Tudo foi recuperado.

Os PRFs e PMs encaminharam a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, onde foram apresentados os meliantes, o revólver calibre 38 usado nos crimes, cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma porção de maconha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas