Policial é morto e PM caça bandidos

Publicação: 2009-12-19 00:00:00 | Comentários: 1
A+ A-
O soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco de Assis Gomes, 40 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na tarde de ontem, às 14h50 por dois homens. O crime ocorreu na rua Ayrton Senna, no Golandim, São Gonçalo do Amarante. Um verdadeiro aparato policial foi montado para prender os suspeitos que seriam dois irmãos, moradores da localidade. Cerca de 60 policiais militares de diversos batalhões foram designados para as buscas.

Alex RégisPopulação do Golandim assiste a caçada aos suspeitos enquanto o helicóptero sobrevoa o bairroPopulação do Golandim assiste a caçada aos suspeitos enquanto o helicóptero sobrevoa o bairro
Suspeito

Baixo, magro, cabelos grisalhos e pele morena. Assim foi descrito o biotipo do principal suspeito de ter efetuado o disparo fatal no soldado. De acordo com a polícia, este seria o segundo homicídio cometido pelo  autor da morte do PM.

Policiais Civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante conhecem o principal acusado, porém, os agentes não quiseram falar sobre  o caso para não atrapalhar as investigações.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • walason

    Pura covardia. Como dois vagabundos desses já mataram outras pessoas e continuavam soltos. Esses dois decretaram a pena de morte deles, porque mexeram com uma família grande. A polícia já sabe quem são, inclusive as fotos já estão nas mãos dos policiais que todo dia patrulham a Grande Natal, em especial a Zona Norte... É questão de tempo...