quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policial frustra roubo a posto de gasolina

- Publicidade -

Uma quadrilha de assaltantes se deu mal ao tentar assaltar um posto de combustíveis, na manhã de ontem, na zona norte da Grande Natal. Após um tiroteio, um bandido foi morto, outro baleado e um terceiro preso. Somente um assaltante conseguiu fugir. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h, na BR-101, no distrito de Olho d’Água dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.

De acordo com informações da polícia civil, dois assaltantes estavam armados. Eles abordaram os clientes, levando pertences pessoais. Mas uma dessas pessoas que estavam no estabelecimento era um policial civil, e assim que os ladrões correram, após o assalto, ele mandou que parassem e se rendessem. Mas os bandidos continuaram a fuga e passaram a atirar na direção do agente. O policial reagiu à ação dos criminosos, e o tiroteio foi iniciado, causando pânico aos populares que estavam próximos.

Um dos assaltantes, não identificado, sofreu dois tiros no peito e morreu no local. O seu comparsa foi baleado e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O terceiro assaltante tentou fugir, mas acabou alcançado e preso em flagrante  por uma guarnição da Polícia Militar. O homem foi levado para a delegacia de plantão da zona norte, onde deu o nome de José Murilo Nascimento da Silva. O quarto bandido fugiu do local, sem deixar pistas. Parte do produto do roubo foi recuperada com o assaltante morto.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas