Policial impede assalto em farmácia na Afonso Pena

Publicação: 2018-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um policial à paisana conseguiu impedir mais um assalto a uma farmácia em Natal. O caso ocorreu em um estabelecimento na avenida Afonso Pena, na noite da terça-feira (16). Dois bandidos adentraram o local e o policial conseguiu render um dos criminosos, enquanto o outro fugiu. Ninguém se feriu na ação.

Segundo relato de uma das vítimas, os dois bandidos adentraram a farmácia por volta das 19h30 e anunciaram o assalto. Pelo menos um dos criminosos estava armado com revólver e, na ação, ele ordenaram que clientes e funcionários do estabelecimento não fizessem movimentos bruscos ou reagissem, pois atirariam. No entanto, um policial estava no local.

Ao constatar que se tratava de um assalto, o policial sacou a arma e deu voz de prisão aos bandidos. Um dos criminosos fugiu sem reagir, enquanto o outro tentou se esconder atrás das prateleiras para fugir, mas foi interceptado e, mesmo armado, se rendeu. A Polícia foi acionada e o bandido detido foi levado para a delegacia de Plantão da zona Sul, onde foi autuado.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários