Policial militar é assaltado em serviço; arma e colete são levados

Publicação: 2018-09-14 07:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um policial foi assaltado enquanto durante o serviço em uma base da PM na noite desta quinta-feira (13) em Vera Cruz, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o sargento da Polícia Militar, três homens chegaram em um carro anunciando o assalto. A arma e o colete balístico do policial foram levados pelos bandidos.

Sirene PM
Policial militar teve a arma e o colete balístico levado pelos assaltantes

Ainda segundo o policial militar, os três assaltantes chegaram em um automóvel modelo Corolla, de cor branca. Um deles ficou dentro do veículo e os outros dois, armados, desceram e renderam o sargento. Um deles estava com o rosto encapuzado. O PM foi obrigado a entregar a arma e o colete, e em seguida, os criminosos o levaram para dentro da base à procura de mais armamentos. Eles ordenaram que o policial abrisse as gavetas e armários e ainda o ameaçou de morte caso reagisse.

Após a revista na unidade policial, os bandidos fugiram no mesmo carro em que chegaram. Minutos depois, uma guarnição da Polícia ainda iniciou uma perseguição, mas o trio conseguiu fugir por um matagal após abandonar o carro. Ninguém foi preso.

O policial registrou queixa na Central de Flagrantes em Natal. Os policiais constataram que o veículo utilizado para dar suporte no assalto era clonado e havia sido roubado no último dia 31 de acordo com os registros de ocorrência da base de dados da Polícia.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários