Policial militar é baleado na cabeça no interior do RN

Publicação: 2019-12-11 08:00:00
A+ A-
Fora do horário de serviço, um policial militar foi baleado na cabeça na noite dessa terça-feira (10) na estrada que liga Caicó a Jucurutu, na região do Seridó. O agente de segurança pública estava acompanhado de um outro policial em um carro particular no momento do crime, por volta das 22h. A vítima reagiu a um assalto a sacoleiros, que estava sendo feito por quatro bandidos. Na troca de tiros, um dos policiais foi atingido e o outro escapou ileso. Os bandidos conseguiram fugir.

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

De acordo com a Polícia Militar, os policiais, à paisana, trocaram tiros contra os quatro bandidos que, dentre outras armas de fogo, estavam armados com fuzis. Os criminosos se locomoviam em uma caminhonete modelo Hilux.

Devido ao estado de saúde do policial ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A bala disparada contra ele atingiu o lado direito da sua cabeça e perfurou o seu crânio. O homem teve que passar por cirurgia e a Polícia Militar informou que o quadro de saúde dele inspira cuidados mais minuciosos.

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar encontrou na BR-427, próximo a Jardim de Piranhas, também no Seridó, um veículo carbonizado semelhante ao usado pelos bandidos na noite dessa terça. A confirmação ou não da suspeita vai ser feita por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).