Cookie Consent
Natal
Policial penal é morto a tiros no interior do RN
Publicado: 11:20:00 - 03/07/2022 Atualizado: 11:25:31 - 03/07/2022
Um policial penal foi morto a tiros no fim da noite deste sábado (02), em Nova Cruz, no interior potiguar. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), a Polícia Civil  e Militar foi acionada para realizar as buscas e localizar o responsável pelo crime. A vítima foi identificada como  Josinaldo dos Santos Queiroz, tinha 42 anos e  trabalhava no  Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte desde 2010. 
Reprodução

O crime aconteceu em um bar da cidade. De acordo com as câmeras de vigilância do local, um homem  não identificado abordou Josinaldo, roubou sua arma e  desferiu três tiros no policial. Na sequência, o criminoso aplicou golpes de faca na vítima que não resistiu e veio a óbito no local. 

Após cometer o homicídio, o criminoso roubou a moto da vítima e fugiu da área do crime. Em nota, a SEAP informou que equipes da polícia vão permanecer em mobilização na região de Nova Cruz até que seja feita a prisão do responsável pelo crime. O caso  está sendo investigado e apurado pela Polícia Civil. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte