quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Pólo aquático evolui tecnicamente

- Publicidade -

PÓLO AQUÁTICO - Disputas equilibradas no Marista de NatalUma das modalidades mais novas dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – maior evento estudantil do Brasil – o pólo aquático é uma das grandes atrações no parque aquático do Colégio Marista de Natal. Do mirim ao juvenil, seja no feminino ou masculino, o que se viu nos dois primeiros dias de jogos – sexta-feira e ontem – foi uma evolução técnica das equipes. No entanto, algumas equipes iniciantes sentiram o peso da estréia, caso do time mirim masculino do Contemporâneo, que foi goleado pelo Marista de Natal por 18 a 1.

No vôlei, indoor e de praia, que também estão sediados no Marista (o vôlei de quadra ainda conta com jogos no Contemporâneo e Palácio dos Esportes), o professor Cláudio Araújo, do Marista de Natal, estreou com o pé direito, vencendo com a dupla mirim feminino, na areia, e na quadra com o mirim feminino e o infantil feminino. “Tomara que continue assim até o final”, comemorou Cláudio Araújo.

Futebol para todos os gostos no domingão

O futebol da 36ª edição dos Jern’s é outra grande pedida deste domingo. O campo ganhou uma nova praça: o campo do ABC, além do Cefet, Quartel da Polícia Militar e Marista de Natal. O Society Soccer Club, em Neópolis, está sendo a sede, novamente, do soçaite, que promete um equilíbrio muito grande este ano entre as escolas privadas e públicas de Natal e do interior.

Algumas escolas que não conseguem formar equipes de campo acabam migrando naturalmente para as quadras de grama sintética. Esta é a mesma situação do futebol de areia que voltou este ano para a arena de Potilância; também serão realizados jogos no Sesi Clube. O futsal é a principal atração no DED de Candelária, CDF (Ponta Negra) e ginásio Humberto Nesi (Machadinho), mesmo local do futebol de mesa, que será disputado amanhã e terça-feira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas