Cookie Consent
Natal
Polo municipal de universidade abre vagas para pós-graduação gratuita
Publicado: 14:44:00 - 30/06/2022 Atualizado: 14:48:26 - 30/06/2022
O Curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática, do polo municipal de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB Natal), está com inscrições abertas. A vaga pode ser destinada a professores, gestores e servidores públicos da área da educação de Natal. O curso tem perspectiva transdisciplinar e acontece na modalidade Educação a Distância. As inscrições vão até este domingo (3).

SME
Universidade em Natal oferece curso de pós-graduação transdisciplinar em Matemática e Língua Portuguesa

Universidade em Natal oferece curso de pós-graduação transdisciplinar em Matemática e Língua Portuguesa

 
O Polo UAB Natal funciona como órgão integrante da estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) e tem suas instalações físicas no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). É um polo municipal de apoio presencial e de cursos superiores de instituições públicas de ensino superior na modalidade a distância para o Sistema Universidade Aberta do Brasil.  
 
Estão abertas as inscrições para os processos seletivos para os cursos superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática ou Educação Ambiental e Geografia do Semiárido. Os cursos são oferecidos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a UAB Natal, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.  

Inscrições
 
As inscrições seguem até o próximo domingo (3) e devem ser feitas via internet pelo Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN, acessando processoseletivo.ifrn.edu.br e abrindo o Edital 26/2022.
 
O candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição Oonline, concordando com os termos dispostos no edital. O curso é gratuito e terá a duração de 18 meses. A inscrição custa R$ 50,00, e o candidato poderá solicitar isenção amparado pelo Decreto 6.593/2008. A documentação deve ser enviada no momento das inscrições.
 
“O interessado em se inscrever no curso, caso necessário, poderá procurar as instalações do Polo UAB Natal, localizado no Cemure”, afirmou o professor João Di Castro, coordenador do Polo UAB. Outras informações pelo WhatsApp (84) 99602-7052.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte