sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ponte aérea

- Publicidade -

Projetos a longo prazo não fazem parte dos planejamentos de Franciely Freduzesky. Morando e estudando em Las Vegas, nos Estados Unidos, a atriz estrutura sua carreira no Brasil com serenidade e sem pressa. Por isso, prefere se comprometer com produções mais curtas e que possam ser encaixadas em sua atribulada agenda. E não foi à toa que  o convite para participar do episódio  ‘’A Pecadora que Ungiu os Pés de Jesus’’, da minissérie ‘’Milagres de Jesus”, foi ideal para os planejamentos de Franciely. “A Record já tinha me feito outros convites, mas não encaixavam com meus horários. Não posso ficar muito tempo no Brasil. Tenho toda uma vida acontecendo em Las Vegas”, afirma. Na história bíblica, a atriz vive a prostituta Ada, que ajudará a protagonista Diná, papel de Tammy Di Calafiori, quando for abandonada grávida pelo comerciante Daniel, de Duda Nagle. “A personagem da Tammy é julgada e procura ajuda. Naquele tempo, os dogmas eram muito sérios. Mulheres abandonadas eram mortas ou julgadas”, explica a atriz, que sempre desejou participar das tramas épicas da Record. “São projetos com grandes investimentos. É um trabalho muito detalhista e com tons de cinema”, valoriza. Apesar do tempo morando nos Estados Unidos, Franciely ainda não tem planos para investir no mercado americano profissionalmente. “Por enquanto, quero me especializar e estudar. Estou tendo aulas com os melhores professores. No futuro, quem sabe?”, questiona.

Fim do descanso
Depois de um período de férias do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial começou a gravar a terceira temporada do “Na Moral”. O primeiro programa do ano contará com o tema “Identidade Brasileira’’. A produção recebe o ‘’chef’’ Claude Troigros, o cientista político Alberto Carlos Almeida, a modelo Ellen Jabour e a repórter Carol Nakamura. O programa tem estreia prevista para o dia 3 de julho – ainda dentro do período da Copa do Mundo.

“New look”
Giulia Gam está de novo visual para sua próxima personagem na nova novela das sete, “Boogie Oogie”. A atriz alongou os cabelos para viver a fútil Carlota. Na história de Rui Vilhena, ela será esposa de Fernando, interpretado por Marco Ricca, e mãe da protagonista Sandra, papel de Isis Valverde. No entanto, a personagem irá viver longe da filha após o bebê ser trocado na maternidade pela vilã Susana, de Alessandra Negrini.

Operação reação
Nos últimos anos, o “Big Brother Brasil’’ apresentou números poucos expressivos de audiência. Com sua 15ª edição garantida para 2015, o diretor de núcleo Boninho já trabalha para reverter o modelo desgastado do “reality show” e pretende impressionar sua cota de patrocinadores para o próximo ano. Apesar da baixa audiência, a produção segue como um dos programas mais rentáveis em termos de ‘’merchandising’’.

Em baixa
A primeira pílula de “Geração Brasil”, que foi ao ar na última sexta e com apenas três minutos de duração, não empolgou o público. A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, veiculada entre 18:37 h e 18:40 h, alcançou média de 16 pontos – aproximadamente 20% do que vinha tendo nos capítulos convencionais. A partir de 23 de junho, o folhetim volta à sua programação normal.

Foi bem
A narração de Alex Escobar nos jogos da Copa do Mundo. O jornalista apresenta detalhes interessantes sobre as seleções, faz comentários e tem bastante empatia com o público.

Foi mal  
A enxurrada de pautas com telespectadores cantando o hino brasileiro nos mais diversos programas de tevê. Se depender das emissoras de televisão, ao final da Copa do Mundo, o público irá saber o hino nacional de cor e salteado.

Ao contrário do que foi divulgado na nota ‘’New look”, da edição de 16 de junho de 2014 de Canal Zap, a novela ‘’Boogie Oogie” será a próxima das seis.

Thiago Martins tem sua agenda de trabalhos na Globo fechada para os próximos meses. O ator foi escalado para “Babilônia”, próxima novela das nove, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que tem estreia prevista para 2015.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas