Cookie Consent
Natal
Ponte de Pium é interditada para remoção de árvore que caiu devido às chuvas
Publicado: 16:35:00 - 05/07/2022 Atualizado: 17:27:11 - 05/07/2022
O tráfego de veículos na Ponte de Pium, que dá acesso ao litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi interditado na tarde desta terça-feira (5) para que o Corpo de Bombeiros faça a retirada de uma árvore que caiu durante as chuvas dos últimos dias. A desobstrução é necessária para que a água que corre por baixo da ponte não tenha impedimentos.
Reprodução
Trabalho é feito pelo Corpo de Bombeiros para retirada da árvore que caiu

Trabalho é feito pelo Corpo de Bombeiros para retirada da árvore que caiu

Em análise na manhã desta terça-feira, o engenheiro Francisco Maciel, do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), descartou o risco de desabamento da ponte. 

A Defesa Civil de Parnamirim foi mobilizada à região para avaliar os impactos das chuvas. Está sendo avaliado a instalação de um espaço para receber pessoas vítimas de eventuais transtornos.

É avaliado também a possibilidade com os oficiais do Corpo de Bombeiros para realizar, de forma segura, o resgate aquático da população que se encontra ilhada, além da abertura de um novo local na região para abrigar as famílias parnamirinenses e também as de Nísia Floresta que moram em área próxima.

Confira nota da Prefeitura de Parnamirim

"A Prefeitura de Parnamirim informa que a equipe da Defesa Civil se encontra na área do Rio Pium neste momento, juntamente com o Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Municipal para traçar estratégias a fim de minimizar os impactos causados pelas chuvas na região. No local foi realizada a inspeção e avaliação, ao mesmo tempo em que o Corpo de Bombeiros iniciou o serviço de podas e desobstrução da via interditada pelas árvores. A Defesa Civil está avaliando a possibilidade com os oficiais do Corpo de Bombeiros para realizar de forma segura, o resgate aquático da população que se encontra ilhada, além da abertura de um novo local na região para abrigar as famílias parnamirinenses e também as de Nísia Floresta que moram em área próxima". 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte