terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Ponto certo

- Publicidade -

Trabalhar com humor crítico é uma questão delicada. Mas Marcius Melhem conhece bem os detalhes que envolvem esse tipo de projeto. Por isso, muitas vezes, o ator e roteirista precisa lidar com as críticas exacerbadas ao seu trabalho. À frente dos textos das temporadas de “Zorra” e “Tá no Ar: A TV na TV”, o humorista não se influencia pelos comentários negativos que possam surgir ao longo do caminho. “Tenho a liberdade de fazer a cena que quero e as pessoas, de falar mal e criticar. O barato do país é a gente fazer a piada que quer e ouvir de tudo depois. Óbvio que sempre buscamos os aplausos e agradar, mas não dá para se pautar por isso”, explica. Envolvido com a nova temporada do “Zorra”, o ator mantém um olhar observador sobre os fenômenos e acontecimentos da sociedade. A ideia é que as piadas e esquetes do programa tenham uma linha de identificação com o público. “Tudo o que faz parte da vida das pessoas está no programa. O que a gente faz é aguçar o sentido de observação e ficar muito atento às coisas que impactam o dia a dia das pessoas, falar sobre o que elas estão vivendo”, defende Marcius, que evita piadas apenas para criticar “Não dá para ficar só na crítica e esquecer o humor”, completa.

Rainha das águas
Isis Valverde, que interpreta a Ritinha de “A Força do Querer”, participa do quadro “Mulheres Espetaculares”, do “Esporte Espetacular”, do próximo domingo, dia 30. Juliana Sana leva a atriz para praticar “stand up paddle” na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na produção, Isis terá de encarar uma travessia de dois quilômetros em mar aberto, com cerca de 40 competidores. A atriz vai precisar superar o medo de mar aberto que tem desde a infância, quando, aos 12 anos, foi levada pelas ondas e teve muita dificuldade para voltar à margem.

Nos tribunais
Após participar de “A Lei do Amor”, Arianne Botelho está escalada para um novo trabalho na Globo. A atriz fará parte do elenco da série “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”, protagonizada por Gloria Pires. A produção está em fase de gravação e estreia em junho.
 
Fim da folga
Mylla Christie fará uma participação em “Carinha de Anjo”, novela infantil do SBT. Na trama, a atriz viverá Alessandra, a psicóloga da protagonista Dulce Maria, papel de Lorena Queiroz. Seu último trabalho na tevê havia sido na série “José do Egito”, da Record.
 
Lotação máxima
A Record pretende estrear em junho o reality show “A Casa”, apresentado por Marcos Mion.

Nesta semana, a emissora abriu inscrições através do site oficial. O programa é uma versão brasileira do formato licenciado pela Fremantle, e tem por objetivo confinar 100 pessoas em uma casa com estrutura e alimentação para apenas quatro pessoas. Os participantes passarão por diversas provas e restrições.
O último a sair leva o prêmio.

Foi bem
O alto nível do roteiro da terceira temporada de “Mister Brau”. Mesmo com texto cômico e focado no universo da música, a série conseguiu apresentar novas temáticas e promover interessantes discussões sociais de forma natural.

Foi mal  
Para Roberto Justus à frente do “Power Couple Brasil”. O apresentador não se encontrou dentro do formato da produção e parece estar sempre desconfortável diante do vídeo, sem muita mobilidade e naturalidade.

hhh
# Nesta quinta, a Band estreia a primeira temporada de “Shark Tank Brasil”.
# Dan Stulbach estreia à frente do “Era Uma Vez Uma História”, da Band, nesta quinta.
# A cantora Ludmilla é a entrevista do “Lady Night” de hoje.
# Hoje, o “chef” Pedro de Artagão é o convidado do “The Taste Brasil”, do GNT.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas