sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ponto.com.

- Publicidade -

Nei Leandro de Castro
Escritor

‘Imagine que, outro dia, perguntei a Alex se ele gostava mais de mim ou de farofinha de ovos. Ele respondeu: “E um caso a pensar.”  Fiquei revoltada, tive vontade de sumir da vida dele. Mas o meu amor por ele é muito forte.” ME

NLC – Moreninha, você tem que se acostumar com as leseiras de Alex. Sugiro que você, no próximo carnaval, saia com uma fantasia de farofinha de ovos. Ele vai adorar.

“Estive no Panamá e comi os melhores lagostins da minha vida. As panamenses também são muito gostosas, mas eu sou o mais fiel dos maridos do RN e adjacências.- Gerard Baptiste.

NLC – Pode contar tudo, chef, que eu não contarei a Selma. Uma pergunta: por que você afirmou que as panamenses são gostosas? Provou delas?

“Se essas malucas insistirem a me procurar no Bar da Salete, sou capaz de entrar para um convento. As mulheres dão em cima, são muito chatas, pelo amor de Deus!” –Manuel Fernandes Volonté.

NLC – Que manda você atrair o mulherio desse jeito? Dizem que quando você pega o violão e canta obras-primas da MPB não há mulher que resista.

“Meu caro Nei. Continua aparecendo moçoilas no meu escritório, levando de presente tortas de cebola. Elas dizem que não querem nada, desejam apenas me ouvir recitando poemas de Neruda.

NLC – Ponta Negra tem uns hotéis bem propícios para se ouvir Neruda e fazer otras cositas más. Vá lá, poeta, vale a pena. Ninguém vai ficar sabendo.

“A moreninha ficou chateada porque eu disse que estava em dúvida se gostava mais dela ou de farofinha de ovos. Bobagem, meu amor. Não troco você por nada. Você foi a única mulher que me fez passear no Bosque dos Namorados, preso numa coleira.

“Eu estava numa reunião da Livraria Câmara Cascudo e ouvi quando um certo Franguinho disse que você era um “macho genérico”. – Soares dos Anjos.

NLC – Tá certo, eu sou macho genérico e ele é baitola legítimo.

“Tem visto as declarações de Bolsonaro pela televisão? Isso é uma vergonha! – Jáder Coelho.

NLC – Eu sempre achei, Jáder, que esse cara é um Boçal Nato.

“Veja como é essa justiça do RN. Faz doze anos que eu tenho uma indenização para receber e a justiça não move uma palha. – Otávio de Souza.

– Considere-se feliz, Otávio. Faz 28 anos que um certo ladrão das Arábias me deve 400 mil reais e a justiça não faz nada para obrigá-lo a pagar. Esse tal ladrão recebeu uma indenização de 90 milhões da Prefeitura, paga em dez prestações de nove milhões de reais. Mas não está nem aí para quem deve.

Citação da semana
“Os melhores dias da minha vida, eu passei contigo, moreninha. Não fique triste que este mundo é todo teu.” – (Roberto Rodrigues Roque)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas