terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Ponto de partida

- Publicidade -

[[email protected]]

Dando início à primeira aparição das 25 candidatas ao título de Miss Rio Grande do Norte 2014, a equipe do concurso promete causar o maior frisson durante a festa Impact White Party, que acontece hoje na Pepper’s Hall. O festão reunirá no palco toda a energia dos projetos Sax in the House e Intersection, além dos DJs Hugo S, Kevin Luke, Fábio Andrade e Fractal System. Tudo tem início a partir das 22h, se vista de branco e se joga nessa balada.

Passaportes
Como todos já sabem, o Miss Rio Grande do Norte 2014 está agendado para acontecer no próximo dia 31 de julho, no Vila Hall e os passaportes para o evento já podem ser adquiridos na loja Estrela Viva do Midway Mall. Garanta o seu!

Buteco do Gegê 2014
Confirmadíssimo! O multifacetado Georgiano Azevedo anunciou para os quatro cantos do Estado que a primeira atração confirmada para animar o tão esperado Buteco do Gegê 2014 vem diretamente de Natal, trata-se da Banda Sam Vibe. No repertório os bonitões fazem uma mistura boa de samba, pop e música eletrônica que promete agitar a todos que irão lotar o Requinte Buffer no próximo dia 12 de setembro. Esse Gegê é um danado!

“Saque”
Falando em Caicó… Tem início hoje por lá um grande evento esportivo para completar a Festa de Sant’Ana, trata-se da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. A competição
que segue até o próximo amanhã, 27, acontece na quadra da AABB, com a participação dos melhores jogadores do Nordeste. Com R$ 2.200,00 em premiação, além de troféus para as duplas vencedoras e medalhões para o melhor atacante, melhor defesa e revelação do torneio, o evento terá ainda apresentações de aeróbica e outras atrações artísticas. Tudo a partir das 8 horas.

Hora do “SIM”
Chegou a tão esperada hora do casal João Paulo Rosado e Renata Torres subirem ao altar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Mossoró, para dizer sim. A cerimônia acontece logo mais às 19h30, e em seguida haverá um festão dos bons nos salões do Requinte Buffet. Tudo com ares de super produção da competentíssima equipe da Master Produções Eventos. E olha, a animação ficará a cargo da banda Radiola Club, Waldonys e André Luvi. Vamos sim!!

Expandindo
Após a sessão corta fitas na cidade de Assú, a rede potiguar de fast food PittsBurg já tem dias contatos para chegar ao município de Caicó, na região Seridó  do Estado. E olha, por lá a “tchurminha” não ver a hora dessa inauguração. Aguardem!

Na tevê
O mês de agosto será de novidades na telinha da TCM. O motivo é o novo programa Alerta Geral sob o comando de Gilson Cardoso. A novidade abordará de forma bem humorada as principais notícias e destaques da terra de santa Luzia. A estreia está prevista para o próximo dia 04 de agosto, às 13h.

Festa no interior
Nos embalos da maravilhosa Festa  de Sant’Ana a cidade de Caicó prepara um S U P E R festão para logo mais no Clube Corintias com Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró. A partir das 22h. Vai ser tudo!!

Chuva de Arroz
O casal José Maltêz Benjamin e Mariella Zaiden juram amor eterno hoje em uma belíssima cerimônia na Igreja Matriz São Sebastião, em Varginha/MG. Logo após, os recém casados receberão convidados no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube para um super festão. Infelizmente vamos levar falta, mas, daqui segue os nossos votos de felicidades.

Raio X
Em Mossoró o auê vai rolar solto no Ôba Restaurante com a festa “Harém do Bandoleiro”. A animação por lá ficará a cargo de André Luvi e Yegor Bandoleiro, a partir das 23h.
O cantor Dayvid Almeida desembarca hoje na capital potiguar para agitar e muito amanhã, 27, no Botequim Ta na Hora. A noite terá também um super show de Caddu Rodrigues e da banda SamVibe. Agenda aí!
Dia de muitos vivas para Renata Praxedes, Ana Paula Santos e Márcio Pereira, que celebram idade nova hoje.
Quem também está em festa hoje é Teteca Berlamino, que vai comemorar os seus oitenta anos ao lado familiares e amigos queridos com festão a partir das 20h, em Tibau. Tudo claro, sob a batuta da esposa Selma Carneiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas