quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ponto de virada

- Publicidade -

Juliano Laham manteve sua atenção redobrada sobre os caminhos de Luccino em “Orgulho e Paixão”. No ar desde março na atual novela das seis, o ator estava preparado para qualquer mudança brusca na história do personagem. Calado e distante, o irmão de Ernesto, papel de Rodrigo Simas, não tinha apresentado muitos detalhes de sua trama. Porém, nos últimos capítulos da produção de Marcos Bernstein, Luccino revelou para Mariana, vivida por Chandelly Braz, que é gay. “Nunca descartei essa possibilidade. Novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer, temos de estar adeptos a receber qualquer informação nova e fazer da melhor forma possível”, explica.

Juliano Laham interpreta em sua segunda novela, o personagem Luccino

Juliano Laham interpreta em sua segunda novela, o personagem Luccino

No enredo, o mecânico beija Mário, que na verdade é Mariana, e pela primeira vez consegue demonstrar afeição por alguém. Entretanto, o rapaz entra em conflito ao concluir que gosta de homens. “O Luccino tira esse ‘peso das costas’ de guardar um segredo por temer o que os outros vão achar ou como vão julgá-lo sobre sua sexualidade”, explica ele, que vibra com a nova fase do personagem. “Acho lindo esse momento de ser livre e feliz com nós mesmos, acredito que sua vida amorosa terá um desfecho e, seja como for e com que for, o importante é ser feliz respeitando ao próximo”, completa. “Orgulho e Paixão” é a segunda novela de Juliano. Anteriormente, ele integrou o elenco de “Malhação Pro Dia Nascer Feliz”. Porém, antes de estrear nos folhetins, fez uma rápida participação especial no “Big Brother Brasil 16”, em que interpretou um libanês para confundir os participantes. “Está sendo uma experiência ótima trabalhar em ‘Orgulho e Paixão’. Sempre foi minha vontade fazer uma novela de época e vivenciar um período que não conheci. A cada cena que gravamos, aprendo algo novo”, ressalta.

Troca no comando
Patrícia Poeta irá comandar o “Encontro com Fátima Bernardes” a partir da próxima semana. A jornalista substituirá Fátima durante as férias da apresentadora. Atualmente, Patrícia está de férias na Austrália. Ainda sem definições sobre seu projeto solo na Globo, a jornalista segue também no elenco do “É de Casa”.

Fatos importantes
A trama de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, terá uma ousada passagem de tempo de 132 anos. Para marcar essa transição de período, a equipe da novela desenvolveu um trabalho de grafismo com diversos acontecimentos históricos da humanidade: imagens das guerras mundiais, fotos de ícones da ciência, da arte e do esporte, entre outros marcos. Com Juliana Paiva e Nicolas Prattes nos papéis principais, o folhetim tem estreia marcada para o próximo dia 31.

Colhendo os louros
Guilherme Winter pode separar sua carreira em antes e depois de Moisés, de “Os Dez Mandamentos”, da Record. Por conta do sucesso da novela na América Latina, o protagonista da trama bíblica viu sua carreira ascender vertiginosamente nos últimos anos. “Foi muito desafiador e me trouxe muita coisa boa. Abriu diversas portas. Fiz filme na Argentina e também fui convidado para fazer novela lá, mas não consegui aceitar o convite porque, na época, estava escalado para ‘Apocalipse’”, explica o ator, que acabou não integrando o elenco definitivo do enredo de Vívian de Oliveira. “Não queria fazer outro mocinho e a emissora compreendeu meu desejo”, lembra. De folga das novelas desde o fim de “Os Dez Mandamentos”, ele estreia, na próxima terça, dia 24, na pele Judas Iscariotes em “Jesus”, nova trama bíblica da emissora.

Foi bem
Para o desempenho de Letícia Colin em “Segundo Sol”. Na pele da forte Rosa, a atriz é o principal destaque da novela e, até agora, foi a protagonista dos momentos mais emocionantes da história de João Emanuel Carneiro.

Foi mal  
Para as constantes reformulações frustradas do “Vídeo Show”. O programa, que tem passado por diversas mudanças por conta da baixa audiência, segue problemático e sem muita função na grade vespertina da Globo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas