Pontos de vacinação contra a Covid-19 em Natal registram tranquilidade no atendimento

Publicação: 2021-01-25 12:55:00
Nesta segunda-feira (25) nos pontos de aplicação da vacina contra a Covid-19 em Natal, no sistema drive-thru, não foram registradas grandes filas, aglomerações, congestionamentos ou problemas. Nesta manhã, no Palácio dos Esportes, o atendimento aos profissionais que chegaram para se imunizar durava menos de um minutom, informou a Prefeitura do Natal.

Créditos: Divulgação/Prefeitura do NatalNesta segunda no Palácio dos Esportes vacinação ocorreu de forma tranquilaNesta segunda no Palácio dos Esportes vacinação ocorreu de forma tranquila



Nesta etapa, a capital potiguar recebeu 12.235 doses da vacina e, de acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), quase 9.000 profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à doença foram vacinados nos “drives”. 

A aplicação do imunizante segue sendo feita no sistema de drive-thru de segunda a quinta, das 08 às 16 horas, nos quatro pontos estabelecidos pela Prefeitura: Ginásio Nélio Dias, no Palácio dos Esportes, na Arena das Dunas e na área externa do Shopping Via Direta. Os profissionais de saúde também podem optar por se imunizar em uma das salas de vacinação para pedestres, montadas no shopping Via Direta e no Ginásio Nélio Dias.